São apenas palavras vazias de corações cheios



*Suspiro*
*sorriso*
*olhar perdido*

*sorriso involuntário again*
Eu realmente não sei como começar esse texto e a sinceridade me pareceu a melhor solução.
As palavras não fluem tão bem quanto antes e será isso reflexo de mudança?
I don't know!
Desde a última vez que estive aqui gostaria de compartilhar uma triste descoberta: ao contrário do que diz em algum texto escrito aqui,
olhares mentem
e eu só queria ter a sua mentira pra mim.

E a minha mentira,
agradece e parabeniza de verdade
por ter conseguido quebrar o orgulho
e por fazer por em prática algo que eu sempre defendo   *sorriso involuntário again*  (obrigada) agradeço por esse momento de reflexão e por poder desfrutar da companhia de cigarettes after sex.
Obrigada por me pôr na pior situação que eu adorei estar

E só queria  te dizer isso pessoalmente e apesar de saber que nunca vai ler isso.
Me conforta saber que escrevo para mim
e que essas palavras vazias só refletem o coração cheio
e me fazem transbordar
de você.




Um comentário: