Quem me vê por aí

Quem me vê por aí acha que eu sou um poço de confiança e auto estima
E essa afirmação é baseada em comentários verídicos que já foram feitos a minha pessoa
Não sei se é o cabelo colorido
Ou o piercing na cara
Talvez seja o estilo um tanto quanto incomum
Ou o corpo com pelos expostos
Não sei se o simples fato de não me importar com a opinião alheia
Talvez seja a junção de tudo isso
E falando assim até parece que sim
Mas não
E eu fico surpresa com a reação das pessoas quando digo que sou do tipo “manteiga derretida”
Que sempre acha que não vai conseguir
E que tem alguém melhor (pq realmente tem, independente do que seja)
Que chora e escreve
pra desabafar
e o que eu sempre escuto é
‘eu jamais imaginei que você fosse assim’
E eu também

Nenhum comentário:

Postar um comentário