Apresentação


Acho que como primeira postagem merece uma apresentação, certo? Certo!
Meu nome é Andressa, desde sempre gostei de tudo que se remete a "Arte" e cansada de colocar meus textos nas anotações do celular decidi criar uma página. (Arte da Utopia). Mas decidi sair de lá e me transportar para o blog, porque vai que o facebook explode e eu perco todos os meus textos! Isso, juntamente com a busca por mais liberdade e um lugar mais intimo resultou em artedautopia.blogspot.com.br.
P.S. Ainda continuo postando na page.
Algumas pessoas me conhecem pelo vlog (uma pessoa engraçada e normalmente contando alguma situação), realmente sou assim, e no dia-a-dia ainda mais. Só que esse meu outro lado poucos conhecem (isso se existir alguém que conheça), e as vezes esse lado fica tão oculto que precisa ser liberto, é isso que tô fazendo aqui, querendo me libertar. Gosto de escrever e desenhar e sou estudante de arquitortura.
Acho que já está ficando longo, certo? Certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário