Coma-me

Tava precisando desabafar, então estou aqui. Mas desabafar de que? Nem eu sei, só me sinto sufocada por mãos invisíveis que me deixam sem ar ou seria melhor dizer: sem conseguir viver? É assim que me sinto, pode parecer confuso (sou confusa), pode parecer idiotice (sou idiota), pode parecer uma viagem (eu não fumei nada!), mas é assim que me sinto. As vezes me pedem alguns conselhos e não tenho a menor dificuldade de ajudar alguém, mas quando se trata da minha vida parece que tudo vira um quebra cabeça e infelizmente não sei monta-lo. Na verdade não sei nem do que estou reclamando, minha vida é boa, tenho bons amigos, vivo sorrindo de coisas idiotas, porém algo está errado, acho que tô precisando de alguma coisa, só preciso descobrir o que é. Esse texto tá mais confuso que a minha vida, contudo tenho uma ótima comparação, sabe quando vc tá com fome mas não sabe o que quer comer? É exatamente assim que me sinto!
Tô com fome, por favor me alimente de amor.

Andressa (É, sou eu)