Uma pessoa confusa tentando demonstrar a confusão de sua mente

Desde quando me tornei tão confusa? A arquitetura parecia ser mais legal (e não é?) mas de um tempo pra cá nem do que gosto estou sabendo, não sei se são muitas identidades sendo jogadas sobre mim e eu tenho que seguir um modelo. Mas pra que seguir isso, ninguém se importa! Não sei nem se quero ir pras Artes pq eu realmente gosto ou pq tenho influências que me levam a acreditar q essa talvez seja a melhor opção. Nem do café tenho mais certeza, há 7 meses atrás eu odiava café e de um tempo pra cá estou tomando de forma tão natural que até parece ser bom. Crescer é isso? Não ter certeza de nada? sempre ter problemas para resolver? tentar mostrar maturidade que vc não tem? simplesmente viver de aparências? ou tudo isso junto? Se a resposta for sim, Peter Pan tá na hora de você me levar pra terra do nunca. Acho que formar uma personalidade é algo difícil e não estou conseguindo construir a minha. Tudo parece ser uma grande contradição que a todo momento me mostra que algo tá errado, que tem q mudar, que tem que evoluir, que eu preciso ir, preciso fazer, preciso disso, preciso daquilo, na real, nem acho que eu preciso e com isso ligo o modo automático e só faço. Esse texto tá exemplificando bem a minha situação, não tá falando nada com nada, parecendo que sabe falar, um trilhão de perguntas que não sei a resposta, e as q tenho me fazem acreditar que é melhor permanecer na ignorância. Acho que no final todas essas perguntas e as respostas destas vão acabar me moldando, e que tudo isso é só uma "fase" que vai passar, pq as opiniões mudam, e pelo visto as minhas decidiram mudar todas de uma vez, não me deixando nem a certeza de um: quem sou eu? 
P.S. Só tenho a dizer q pelo menos duas certeza eu tenho: gosto de açaí e estou com sono. 

Andressa (É, sou eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário