Traga mais uma dose!

 "Qual o seu problema?" É o que sempre perguntavam. E junto com o questionamento sempre vinham mais alguns comentários "você está sempre tão sozinha" (Já pensou que talvez seja porque eu quero?!) "quando vai arranjar alguém?" (como se eu saísse por aí, apontasse o dedo pra uma pessoa aleatória e falasse "ahh, hoje eu quero me arranjar com você!") "tá ficando velha!" (Não brinca?! Eu acho que o relógio já me mostra isso a cada segundo).
 No momento era impossível não fazer um xingamento mental, mas me contentava em dizer:
_ Meu problema é estar sóbria e ter que ver como a vida é uma grande vaca gorda que sempre tá rindo da minha cara. (Aliás, ela se parece muito com você, digo, fisicamente). Porém, isso é muito fácil de resolver, então, garçom, traga mais uma dose, por favor!

Andressa (Pra variar, sou eu!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário