Arrependimentos

Você por alguma razão vive se arrependendo de algumas atitudes?
Normalmente não me arrependo de coisas que sejam tão importantes, ou que causem algum tipo de comentário do tipo "nossa, ela tá na merda, muito na merda!". O que de certo ponto é algo positivo.
Vou dar alguns exemplos:
 Sempre me arrependo de não guardar dinheiro quando tenho a oportunidade, e hoje é um excelentíssimo dia para me arrepender, porque se eu tivesse guardado a porra do dinheiro, nesse exato momento estaria vendo o Alex Turner.
Sempre me arrependo de fazer escolhas incorretas, como não ir a algum lugar e descobrir que eu deveria ter ido ou vice-versa.
Me arrependo (foda-se o português) de ser a rainha da procrastinação e deixar todos os compromissos, absolutamente todos, pra última hora.
Arrependo-me (não vamos foder o português novamente) de não demonstrar sentimentos em situações em que eu tenho a obrigação de mostrar que sou humana e que tenho amores platônicos como qualquer pessoa.
E depois desses pequenos dramas da minha vida, vejo o quanto são  pequenos e possíveis de mudanças, eu simplesmente continuo com as mesmas atitudes,e sinceramente não sei o por que de não mudar. Devo ser muito imbecil.
 É, sou.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário