Re(lembrar)

Merda! (Ótimo jeito de começar um texto) Esses domingos entediantes que me fazem pensar em coisas que aparentemente, ou melhor sentimentalmente já pareciam estar resolvidas.
Domingo nunca é um bom dia.
Acho que de certa forma eu criei um escudo a certos afeições.
Não saio
Não fico com garotos (o que não impede as garotas, só pra constar)
Não me permito apaixonar
Nem beijar
Muito menos transar
Não consigo me ver nesses relacionamentos, parecem ser tão patéticos, imaturos e nojentos. Mas no fundo tenho um pouco de inveja, bem pouca, quase nada. Pensando melhor, quando me lembro de casais que se chamam de "xuxu" e coisas do gênero chego a conclusão absoluta de que não os invejo, não mesmo.
Mas uma vez, uma única vez, eu até  me permitiria isso, se ele não tivesse ido e levado uma parte de mim. (Isso soou muito infantil, desculpem).

Antônia

2 comentários:

  1. Gostei muito o texto Andressa, praticamente estava me vendo dentro dele, como se fosse eu mesmo falando, gosto muito do seu canal, abraços.
    Mateus

    ResponderExcluir