É só mais uma crise

Sabe aquela sensação de "que merda eu estou fazendo com a minha vida?!, infelizmente ela já está se tornando parte da maldita rotina.
Sinceramente não sei se estou fazendo o certo, nem sei ao menos o que ele é. E olhando ao meu redor não me reconheço mais no lugar que nasci e fui criada. Parece que as mudanças no local dos móveis já não suprem mais minha vontade de "novo" e quem vai ter que mudar sou eu.
E ao mesmo tempo que vejo isso como um sentimento de liberdade, sinto tristeza, pois sei que não serei acompanhada, e essa mudança me parece como um abandono de pessoas que amo, que apesar de todo carinho não conseguem mais entender minhas necessidades e estilo.
Porém, sei que esse sentimento vai passar, e as coisas vão continuar da mesma forma.
É só mais uma crise, infelizmente, já estou me acostumando com elas.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário