Viva!


Antes de começar a ler, coloca esse som (AQUI!)
Agora sim, vamos lá.

Há um ano atrás eu jamais imaginei o que me tornaria nesse momento. Aqueles dramas de sempre, sem ter vida social, ou preferir ficar em casa ao invés de sair ... tudo besteira! Não há beleza nisso (e ocorre o mesmo com o oposto) e não te faz especial, como eu, em algum momento acabei acreditando.
É muito bom pegar um livro e poder ler sua história, imaginar seus acontecimentos e sentir tudo aquilo através  da sua mente; mas nada supera quando você faz a sua história, vive suas próprias experiências, se torna independente.
Sabe o lema de 'sexo, drogas e rock and roll'? Recomendo a todos que o sigam em algum momento da vida, tudo é muito legal nos filmes, mas quando você vive isso o ponto de vista é outro, bem mais emocionante e "cool".
Resumindo:
Dance.
Fume;
Fique chapado;
Experimente maconha;
Suba no freezer;
Dê um beijo triplo; (cuidado com a herpes!)
Conheça pessoas;
Faça colegas/amigos;
Use camisinha!!!!
Escreva sua história!
Viva!!!
Pois a vida é mais legal quando você pode ter momentos como esses para extravasar.

P.S. Agradeço aos meus amigos que sempre me acompanham nessas loucuras e tornam os dias mais toleráveis e alegres <3

Um comentário: