Preciso de um Psicólogo

É quase surreal o quanto mudei no último ano, não me identifico mais com ideologias, estilos, sentimentos.
Sempre fui a menina que ficava em casa nos sábados a noite (pois nunca me chamavam pra sair), que tinha repulsa a drogas ou qualquer outra coisa considerada "errada" pela sociedade, que de certa forma fazia um julgamento as pessoas que aproveitavam a vida, mas na verdade eu só queria ser como elas.
Mas isso é apenas uma parte, minha forma de pensar evoluiu bastante, e antes, tabus que sempre acabavam sendo evitados, hoje são falados com livre e espontânea facilidade, aliás: COMO É BOM MASTURBAÇÃO!
Contudo não foi só isso, infelizmente alguns sentimentos eu queria que se mantivessem firmes e fortes, não estão mais aqui. O maior exemplo é a arquitetura, recentemente descobri que talvez não queira seguir esse curso, adoro meus amigos, adoro o ambiente da faculdade, mas não adoro a profissão.
Sempre me identifiquei com a área das artes, desde cedo, mas o baixo salário na área, a grande chance de me tornar professora e as imposições em um sentido geral acabaram me obrigando/fazendo acreditar que a arquitetura seria a melhor opção. E não é?
E depois de um simples desabafo com minha família descobri que eles não me apoiam, e até a minha mãe que diz "então muda de curso" na verdade não quer isso. E disso já posso puxar o gancho de que: não quero mais morar com eles, preciso de uma independência que eu não vou conseguir se continuar aqui, e é tão triste admitir isso, e dói. Ao mesmo tempo em que é reconfortante e libertador.
E pra terminar esse tour pela minha vida, deixo aqui um clichê: pessoas que acreditava não conseguir viver sem hoje nem fazem falta, na verdade, agradeço pela ausência destas, inclusive, obrigada vida por não me fazer mais sentir merda nenhuma pelo João, foram quatro anos fodidos e perdidos atrás desse filho da puta. Realmente o lema de que "só se cura um amor com outro amor" é verdade!

Mais uma noite, mais uma crise, mais um desabafo e essas crises só tendem a piorar, e junto com estas paralelamente aumenta minha vontade de sair por aí sem direção ou apenas procurar um psicólogo.


A.

Um comentário:

  1. Andressa, esse texto define uma parte do que ando sentindo/pensando ultimamente (além das minhas rotineiras, crises). Me sinto expressa na maior parte dos teus textos.
    Saudade dos vídeos. Espero que você fique bem, em meio a toda a crise e a sua família.
    Se precisar desabafar ou só falar umas besteiras, tamo aí.

    ResponderExcluir