Com tristeza, Andressa.



Ahh mãe! Por que é tão difícil para a senhora me aceitar?
Por que não deixa ser quem sou?
Apenas respeitando o meu gosto
Com o cabelo colorido, piercing e tatuagem

Parece que tens vergonha de mim
Logo eu, que sempre fiz de tudo para não decepciona-lá.
Desculpe mãe, mas cansei de seguir o caminho
para que no final a única resposta seja "Está bom!"

E mãe, tente entender que as suas experiências, são as SUAS experiências
Então deixe eu viver as minhas, seja quebrando a cara ou tendo êxito
Afinal, isso é a vida. E mais do que isso, é a MINHA vida.
Seus excessos de preocupações e repressões só me fazem querer fugir
E mãe, você não imagina o quão triste é dizer isso.

Espero que no final dessa carta, mãe
A senhora perceba que eu cresci,
E que o meu corpo é o MEU corpo.
E que sobre isso a senhora não tem poder.


Com tristeza,

Andressa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário