Sexta. A noite. Clima perfeito. Só me falta você aqui.


Sabe, é tão estranho vim aqui falar de amor como algo positivo visto que sempre estou com o mesmo pessimismo de sempre. Mas sabe, você mudou minha realidade e acredito que depois de três anos superei a marca que me deixou isso. Será?! Do fundo do meu coração espero que sim.
Conversando com uma amiga ficamos pensando sobre como podemos gostar tanto de alguém sem ao menos ter conversado, idealizando uma pessoa e criando mil situações imaginárias todas as noites antes de dormir. E você, caro leitor, poderia dizer que é puramente físico, é atração. E eu não discordo, é! Porém dessa vez é diferente, (será?) porque o que nos falta de coragem para começar uma conversa é preenchido com mil olhares trocados, e eu acredito que nossos olhares falam mais que palavras.  
"Mas você nem o conhece!" 
Mas sei tudo sobre e agradeço as redes sociais por isso. 
Satanista. 29 anos. Cabelo mais comprido que o meu. Barba. Minha altura (o que fez minhas amigas desistirem dele). Meu perfil. Sempre tá de camisa preta. Sempre está no 5O na hora do almoço. Estranho.
Da paz. 19 anos. Cabelo colorido. Piercing. Não depila as pernas. Corpo de anoréxica. (Seu perfil?). Sempre estou no 5O na hora do almoço. Esquisita. 
Espero que seja.
Espero que veja.
Espero que criemos coragem. 
Mas é só mais uma sexta feira e o clima esta perfeito só me falta você aqui. 

A. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário